Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aconselhando Chineses... To Catch all Predators!!

E mais uma vez escrevo umas da minhas avarias (já que quase chego a conclusão que o meu mal é ver televisão de vez em quando). Desta vez minha avaria vem em forma de conselho aos amigos amarelos, oops, amigos lá da China aproveitando uma ideia americana para diminuir o que lá há demais, pessoas.

Recentemente estive a ver o programa To Catch A Predator, gravado em 2007 pela  Dateline NBC, e cheguei a conclusão que o programa foi uma bela ideia dos americanos para descongestionar suas cidades, já que vão encerrando todos e mais algum em celas prisionais.

Para quem nunca viu o programa, eis o link para ter uma ideia do que é http://en.wikipedia.org/wiki/To_Catch_a_Predator (inglês) http://www.foxcrime.pt/missao-predadores (português) e também o vídeo:

(Peço desculpa por não postar o video devido a problemas técnicos, mas de qualquer forma há aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=EwFr_VcGMKQ )
Mas segundo a percepção que eu tive, não só eu, vejo que outras pessoas tiveram a mesma percepção, já que entre os comentários do público no site do programa encontram-se argumentos assim :

"The men TELL the girl that they are grown men. And the girl says that she is good at sexual acts. How does that make her innocent??!! It would be different if the man lied and said he was a minor. But what is to be said of these girls out there who willingly go into these chat rooms, knowingly talk about sex, Accept pictures of the guys sexual area, KNOW the men is a 40 year old creeper, but still after all that says "come over later my parents aren't home" COMPLETE with a winky face. The man should def still be punished, but i can't support the fact that the 13 year old is "innocent." I knew a few girls when i was younger, with sexual SNs like "MzSexy_69" or "DDs_4u" who claimed to like older men b/c it made them feel grown up."

traduzindo:

" Os homem DIZEM a rapariga que eles são adultos. E a rapariga diz que ela é boa em actos sexuais. Como pode isso fazer dela inocente??!! Seria diferente se o homem mentisse e dissesse que ele é menor. Mas o que dizer sobre estas raparigas que vão para estes chat rooms,  sabendo falam sobre sexo, aceitam imagens da partes intimas destes tipos, SABEM que os homens têm 40 anos, mas ainda depois de tudo isso diz "Passe mais tarde meus pais não estão em casa" COMPLETAM com uma winky face (piscando o olho). O homem deve definitivamente ser punido, mas eu não posso suportar o facto de que uma rapariga de 13 anos seja "Inocente". Eu conheci poucas raparigas quando fui mais jovem, com Nicknames como "MzSexy_69" (senhorita sexy 69) ou "DDs_4u" (... p'ra ti) que diziam gostar de homens mais velhos porque isso fazia-nas sentirem-se crescidas."

E como estava a dizer, segundo a minha percepção é que essa gente arranjou uma nova maneira de enjaular pessoas, já que como disse o tal comentarista em outras palavras, são as próprias "miúdas" (possiveis vitimas)  é que seduzem os companheiros de chat room (ditos predadores), que caiem na armadilha e vão direitinho p'ró xadrez.  

Ligando o texto ao meu título, e como disse acima aconselho aos chineses a seguirem a mesma ideia aproveitando a tara sexual que o povo chinês tem - já que conseguiram trazer esta tara aos desenhos animados em forma de Hentais - e assim já ajudava a diminuir a população nas suas cidades.


//Eheheh, tou cada vez pior!!// :\

T!ka

quarta-feira, 9 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Retratos De Uma Triste Luanda

Aproveitando umas breves férias, e minhas andanças repletas de estradas esburacadas, pacaças (Ex.: os transeuntes da Av. Deolinda Rodrigues) e engarrafamentos, resolvi resumir os tristes "pontos que tiram pontos" a capital Angolana, o que não foi uma tarefa nada difícil, já que a maior referência, vou dizer, o maior ponto "considerado" positivo, é a vida nocturna. Sem dizer que por sistema de eliminação, é ainda mais fácil, já que só teria que eliminar 3 pontos, a tal vida nocturna, as praias e a simpatia do povo (Particularidade do povo angolano, que é de certa forma acolhedor), fora isso sobra quase nada que possa ser considerado um ponto positivo de Luanda.

Passo então a listar os tristes retratos da cidade, por ordem de pensamento, conforme me foram surgindo as ideias segundo meu inconformismo (Eheh):
- Povo simpático sem dúvidas, mas com alguma dificuldade em viver em comunidade, "demasiado preocupado com o passeio de sua casa, para pensar em alisar/varrer também o passeio do vizinho" (Se é que deu para perceber a ideia).
- Poeira em quantidade indescritível cuja origem, tal como a da areia vermelha, é (quase) inquestionável.
- Engarrafamento, cuja origem já foi atribuída a diferentes razões, desde a má condição das estradas, a falta de educação no trânsito, a pressa (doença crónica da maioria dos Luandenses), aos candongueiros e a outras tantas razões, que apesar do que já sem tem feito para melhorar, ainda não se vêm grandes resultados.
- A tal questão do saneamento básico, que já nem sei a quem deitar as culpas.
- Lixo, imagem que já há muito faz parte do cartão postal de Luanda.
- Falta de criatividade por parte dos comerciantes, que ao invés de inovarem, adquirem o negócio da moda, criando bastante oferta de um mesmo produto.
- Casas nocturnas para todos os gostos e bolsos, livrarias e bibliotecas para ... (???)
- Entretenimento que se resume ao Belas Shopping e a quase sitio nenhum, os outros cinemas simplesmente deixaram de o ser, e fugir da monotonia a qual o entretenimento se resume é quase impensável.
- As dificuldades de uso de serviços como Multi Caixa e outros, e a falta de outros tantos serviços e comodidades que facilitariam em muito a vida do Luandense, porque até água e luz aqui são luxos.
- O facto de ter sido considerada a capital mais cara de África sem sequer ter condições para o justificar, excepto o facto de ter uma economia totalmente instável. (Preços que fazem morrer!!!)

...E apesar de tanta critica, e tantos pontos negativos, há a parte doce, é que apesar de Luanda não ser nenhuma colmeia, concentra bastante mel!!


//Já me mandaram ir ganhar juízo, mas eu não ouço!!!// :\

T!ka

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O Cântico da 10amizade

É uma sensação aparente
Parece mas não é
Sinceramente, talvez seja
Pois, (10)sente-se assim derrepente...

Não é o subterfúgio da saudade
Talvez também não seja o fim d'uma amizade
É algo meio inconstante
Uma coisa pouco importante... acho!!

Sensação, sim
É mais uma sensação que um sentimento
Talvez uma perca
Vou dizer sensação de perca de sentimento...

É estranho,
Meio complicado
De dificíl explanação
mas quem há-de perceber?
Nem tudo é fácil e se entender

Mas se se sente,
Talvez seja um sentimento...
Porém acredito que seja uma sensação...
Pois parece mais um sentimento perdido
Do que um sentimento de perca

Mas entre sentimentos e sensações ...

Dará para perder a fraternidade?
Ou ela diminui quando bem lhe apetece?
Será isso que enfraquece uma amizade?
Ou será a confiança que se entorpece?

Sinceramente não sei.

Das amizades que tive e tenho
Queria poder conservar todas
Mas que fazer, sendo que existem também as passageiras??
Seguir o rumo da vida
Compartilhando e aproveitando,
As que comigo seguem a mesma carreira*

Foram todas verdadeiras
Umas mais e outras menos
Mas todas sentidas da mesma maneira

Felizmente, existe a lembrança
E as memórias... E as fotografias...
O tempo pode trazer qualquer uma de volta
Quiçá um dia...

(*) Rota; Corrida


//Aih, é tanta lamechice junta! Quase chorei de tanta coisa escrita sem sentido!!// :\

T!ka

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bêbado Chato.




Um bêbado chato entra num bar e pede pro balconista:

- Ô amigo, traz-me duas doses de whisky. Uma pra mim e outra pra você.

O balconista que era o dono do bar responde:

- Só para o senhor. Eu não bebo.

- Vai fazer essa desfeita comigo amigo? Eu não bebo sozinho! traz duas e bebe comigo!

O Dono do Bar pra se ver livre do bêbado, põe as duas doses de whisky. Eles bebem e o bêbado fala:

- Ó amigo, amanhã eu venho aqui, bebo mais uma e pago as duas.

O bêbado foi-se embora e voltou no dia seguinte com a mesma conversa. Novamente o dono do bar colocou as doses e os dois tomaram. O bêbado prometeu voltar no dia seguinte e pagar as três. Fez isso umas três vezes. Por fim o dono do bar que já tava aborrecido, chamou os seguranças do bar e falou com eles:

- Amanhã, quando esse bêbado chato vir pra aqui, vocês levem-no pra fora e dão-lhe uma carga de porrada, quero ver esse gajo desmaiado de tanto apanhar. e depois veremos se ele volta aqui pra beber e fazer fiado outra vez.

E assim fizeram. O Bêbado chegou,e eles levaram-no pra fora, e foi galhetas daqui e acolá, pontapés na costela esquerda e do olho...

No dia seguinte o bêbado apareceu novamente com cara podre tipo um gajo que caga em sanitas de ouro e limpa o "O" com notas de 100 USD todo armado e todo arrebentado e pediu pro dono do bar:

- Por favor uma dose pra mim.

Admirado o dono perguntou:

- O Sr. não vai mandar vir uma dose para mim?

E o bêbado com uma mão no bolso e outra apontar torto para o dono responde:

- Não, quaaaando voooocêee bebe, vooooocê fica muito nervoso..



LoooL...
Qualquer erro ortografico, fica bem claro que a responsabilidade é toda minha! =).
Tenham um otimo dia.