Pages

Mostrar mensagens com a etiqueta Reflexões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reflexões. Mostrar todas as mensagens

domingo, 30 de outubro de 2011

Reflexões Atiradas P'ró Lixo VII

"Em miúda sempre temi crescer, porque sempre pensava assim:
«Quem cresce, envelhece. Quem envelhece morre.»
Hoje temo crescer, porém conformada penso:
«Crescer é relativo. Envelhecer é estado de espírito. Morrer é inevitável»"

T!ka


"Você que fazer alguém desistir de algo que esta pessoa queira muito, mas que nada tenha haver com ela? Motive-a a seguir em frente, que cedo ou tarde, ela aprenderá e desistirá por sí mesma. Isto resulta na perfeição!"

T!ka


"Os pais deviam ser mais sinceros com os filhos, ao falarem com relação ao Pai Natal, à Fada do Dentes e ao Coelhinho da Páscoa. Por exemplo no caso do Pai Natal, a falta de abertura por parte dos pais, faz com qua as crianças confundam o Bom Velhinho com o Sport Billy"

T!ka  (//Isto nunca deveria ter saído do lixo//:\)


"Procuram pela essência da nossa geração? Melhor esquecer, vendê-mo-la a geração passada, para das mãos dela comprar-mos tecnologia."

Miss Lacrymosa (a.k.a Leilinha)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Reflexões (Atiradas P'ró Lixo) V

"Se há coisa que me põe a pensar, é o rico Folclore Angolano, com personagens tão conhecidas, que chegam a ter Feriado Nacional dedicado as mesmas. Dentre as estórias de fantasmas como Deolinda Rodrigues (que aparcem e desaparecem do nada), pioneiros superdotados que dão cara a selos, nomes a maternidades e escolas, a mais intrigante é a  estória de um grupo de homens, Heróis, dotados de poder, que conseguem vencer homens munidos de arsenais, usando apenas catanas... Isso mesmo só catanas!!! Realmente temos um belo Folclore"

T!ka

"Só sonhar não é suficiente..."

T!ka

"Responsabilidade não se ganha, aprende-se!! Ninguém concorre a coisa nenhuma, que mereça ganhar responsabilidade. Cada um aprende a resposabilidade que lhe cabe"

T!ka

"Antiguidade até poderia ser posto, idade significando vivência até poderia significar sabedoria... Mas existe a Lei do Retardar ou Lei do emburrecimento... Já alguém ouviu falar?!"

T!ka

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reflexões (Atiradas P'ró Lixo) IV

(Minhas reflexões estão um coxe longas, mas há que dar um desconto, afinal é inicio do ano)

"Remédio p'ra esquecer: Lembre bastante!!"

T!ka

"Hoje começo na concordância de que a vida é realmente complicada, e talvez seja isso que a torna também engraçada, por isso quase sempre nos acontece pensar que o sufoco por que passamos hoje será motivo para boas gargalhadas amanhã."

T!ka

"De que adianta dizer ANO NOVO VIDA NOVA se você carrega consigo os mesmos problemas do ano que se foi?!"

T!ka

"Engraçado que por mais que se faça nunca é suficiente... Porque se fosse suficiente, provavelmente não seriamos humanos e sim perfeitos."

T!ka

"As vezes quando se olha a foto de um casal, ocorre pensar Ela(e) é tanta areia p'ró camiãozinho dele(a) ou como alguém tão bonito se junta a este?!, por acaso já alguém parou p'rá pensar que talvez ela(e) só se pareça assim exactamente por estar do lado dele(a)?! (Traduzindo- Felicidade embeleza)"

T!ka

"O Maestro TJ disse assim: Tristeza não tem fim, Felicidade sim. Eu, porém, digo: A Tristeza termina aonde começa a Felicidade... e Vise-Versa!!!"

T!ka

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reflexões (Atiradas P'ró Lixo) III

"Bosta é sempre bosta, por mais que se mude de pasto."

T!ka

"As vezes apanho-me a pensar que de todos os dias da minha vida, quantos eu realmente vivi?!."

T!ka

"O papel higiénico tem mais utilidades em Português do que em Inglês - Em Inglês resume-se ao Toillet."

T!ka

"Do pouco conheço de mim,
sei que fui e sou muitas,
não me lembro de ser mais alguém,
além das muitas que sou,
sou muitas poucas,
devo ser 3 ou 4.
E dessas 4, qual delas realmente sou?..."

T!ka (Confusa já)

"O X/Y que disse que a mulher é o sexo frágil esqueceu-se de um pequeno promenor, frágil é algo que se quebra com facilidade... Pois é, e tirando o exemplo d'louça, isso seria comparar a mulher a um copo de cristal refinado, o que está longe da realidade, já que ela está mais p'rá vaso ruim ..."

T!ka (Confusa e a tentar confudir)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Reflexões (Atiradas P'ró Lixo) II

"As vezes esquecemo-nos de brincar de gente grande... Nessas ocasiões chamam-nos de infantis... A verdade é que no fundo nunca chegamos a crescer."

T!ka  & R.

"Fácil é sair, difícil é estar de volta a vida..."

G. D.

"Se é uma questão de destreza, nunca permitirei que um canhoto o faça...!!"

T!ka

"O pior é que muitas das vezes, o melhor está sempre por vir... pois, e do "por vir" nunca passa!! Que fazer? Esperar pelo "por vir"?! ... "

T!ka

"Uma das frases que nunca percebi é aquela - O futuro é agora! - É que isso faz-me pensar e perguntar onde raios anda o presente, será que ficou no passado?!!"

Tika

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reflexões (Atiradas P'ró Lixo) I

«Ontem ouvi o vizinho aos berros em sua casa...
Sua intenção era apaziguar sua família e o ambiente de sua casa...
É assim em muitas famílias, mas quem há-de perceber...?»

T!ka

«... Tenho um medo diferente, temo que exijam de mim uma maturidade que não tenho, mas não me canso de exigir maturidade das pessoas que me rodeiam...»

T!ka

«Hoje mandei meu sobrinho calar-se,
Parar de gritar, correr ou brincar
Bloqueei sua espontaniedade infantil,
Esqueci-me de como doeu quando o fizeram comigo...»

T!ka

«Aquele dia sem significado algum, do qual nem sequer me lembro... pois, foi o melhor dia da vida d'alguém»

T!ka