Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Identidade Canina



Certa vez L contou-me uma cena assim:

"Lá na rua onde morava, por mais engraçado que pareça, o cães da vizinhança tinham os nomes dos vizinhos. O Manel cão do vizinho Tony, era chará do vizinho da rua de trás (Nomes fitícios, não vou estar aqui a expor os vizinhos), a Maria era a vizinha da porta da frente da Olga, a dona da Maria, a cadela, e por aí fora. Eram média de 6 ou 7 cães, a maior parte dos cães da rua, que tinham o nome d'algum vizinho... Era uma festa quando se começavam a chamar pelos nomes, acho que tanto os cães como as pessoas ficavam confundidos acerca de quem estava a ser chamado, a não ser que se chamesse o nome seguido de um assobio, ou da velha e boa forma de chamar cachorro com os beiços esticados, aí ficava tudo esclarecido. Mas isso não é o 'último nó da corda'..."

"A minha (ex) vizinha do lado deu à cadela o nome da amante do marido, Laura..."

Agora, eu me pergunto se a intensão da vizinha é criar a dita cadela para odia-la no lugar da outra Laura, visto que vai sempre se lembrar da outra quando a chamar, ou se afeiçoar a cadela para ser mais fácil de aceitar a rival???...
E voltando aos vizinhos, seguindo a linha de pensamento acima, teria sido este o método achado para suportar melhor o vizinho, afeiçoando-se aos bichos com os mesmos nomes...???

//Particularmente falando, se fosse comigo, não sei se o efeito seria positivo// :\

T!ka

4 comentários:

  1. hahahahahhaha
    falaste verdade alo
    cadelas e caes com nome dos vizinho
    hihihihihi
    e gostei do nome da cadela (Laura)
    hihihihihi
    Magda Pitt

    ResponderEliminar
  2. Pois, o meu caso, conheci a Maria, a Lídia e a Susana, eram umas cachorrinhas bem bonitinhas!!! Hahaha
    JOk!n'!!!

    ResponderEliminar
  3. Agora xtou a procura de uma cadela
    k se xama ou k xamam-lhe de Beth
    hahahaha...
    M.P

    ResponderEliminar
  4. Se a encontrares, não será por minha causa...
    Geralmente comporto-me razoavelmente bem, e ser chará da cadela da "própria" não faz parte dos meus alvos
    Eheheh

    ResponderEliminar

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!