Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reflexões (Atiradas P'ró Lixo) III

"Bosta é sempre bosta, por mais que se mude de pasto."

T!ka

"As vezes apanho-me a pensar que de todos os dias da minha vida, quantos eu realmente vivi?!."

T!ka

"O papel higiénico tem mais utilidades em Português do que em Inglês - Em Inglês resume-se ao Toillet."

T!ka

"Do pouco conheço de mim,
sei que fui e sou muitas,
não me lembro de ser mais alguém,
além das muitas que sou,
sou muitas poucas,
devo ser 3 ou 4.
E dessas 4, qual delas realmente sou?..."

T!ka (Confusa já)

"O X/Y que disse que a mulher é o sexo frágil esqueceu-se de um pequeno promenor, frágil é algo que se quebra com facilidade... Pois é, e tirando o exemplo d'louça, isso seria comparar a mulher a um copo de cristal refinado, o que está longe da realidade, já que ela está mais p'rá vaso ruim ..."

T!ka (Confusa e a tentar confudir)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!