Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escrevi Um Poema...

Eu escrevi um poema,
Era bem estruturado
Com estrofe e rima
Um tanto abobalhado

Eu escrevi um poema
Que mais parecia um soneto
Não havendo dilema
Sendo o soneto um poema

Escrevi um poema
Sem pés nem cabeça
Como o quadro do artista
Como o poema do poeta

O tal texto que escrevi
Esse nem sequer revi
Pois tal anedota-
Minha aventura como poeta-
Não creio que li...

O tal poema que escrevi.


//...Nem me perguntem qual foi a ideia...// :\

T!ka

2 comentários:

  1. Escreveste um poema sem pés nem cabeça
    como acabaste de publicaste no blog ou escrever
    algo tal igual como o poema
    k nao tem pés nem cabeça...
    além disso conheço este poema
    me é familiar
    M.Pitt

    ResponderEliminar
  2. O meu Poema nao tem pes nem cabeca,
    Mas foi o teu comentario que me deixou sem perceber patavina!!! >p

    ResponderEliminar

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!