Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Antes De Morrer Vou Fazer... Listas.

Decidi iniciar uma enquete e perguntar a algumas pessoas a famosa "O que queres fazer antes de morrer?", e dentre as respostas que obtive, vou destacar algumas:

"Antes de morrer, quero viver." Ricardo (10 anos) //Puxou a mim, eheh//

"Quero me assegurar que continuarei a viver." Joa

"Quero gerar uma nova vida, e assegurar minha continuidade..." Didi

"Sobreviver, comer e beber." Miguel (5 anos)  //Um puto inteligente anh!!//

"Não sei, ir a Lua não, porque não há lá bebida nem mulheres, fazer filho também não é a ideia..." Be //Gente sincera é outra coisa//
...


E depois de tantas respostas, ainda assim não tenho um a frase/opinião formada sobre o que quero fazer antes de morrer, talvez porque queira antes de morrer fazer N coisas, tantas que dava p'rá fazer uma lista. Mas p'ra quê fazer uma só se posso fazer várias, já que nunca chegarei a completar nenhuma delas mesmo. Vou citar, então, as listas que podia passar a vida a tentar completar, até perceber exactamente o que quero fazer antes de morrer, sendo a primeira a mais óbvia, super dentro do contexto:

- Lista das coisas que quero fazer antes de morrer
- Lista das coisas que me arrependo de ter feito
- Lista das coisas que me arrependo de não ter feito
- Lista das frases que mais disse, e digo
- Lista das músicas mais ouvidas
- Lista de todos os livros que li e apreciei
- Lista dos meus maiores medos, receios e anseios
- Lista de profissões sobre as quais ponderei seguir, e de certa forma ainda pondero
- Lista das coisas que aprendi, estou a aprender e vou aprender
- Lista dos números com os quais tive que conviver
- Lista dos lugares que visitei
- Lista dos meus melhores momentos
- Lista de tudo que me faz feliz
- Lista das coisas que mais me aborrecem
- Lista dos meus maiores defeitos
- Lista das minhas qualidades
                    E a lista continua...


Talvez depois de ter essas listas quase completas, o que pode levar anos, já que o título desta
Listagem até podia ser "Anos de Vida", eu poderei finalmente responder a essa pergunta numa única frase!


//E ainda há quem perca tempo aqui neste blog infestado de ideias burras// :\

T!ka

2 comentários:

  1. Hei!! gostei deste tema
    é muito diferente
    fazer listas antes de morrer...
    so k axo esta lista muito pekena
    gostavamos de fazer muitas outras coisas k nao xtá nesta lista
    hihihihihihi
    M.Pitt

    ResponderEliminar
  2. Estou aberta a sugestoes, podes ja' agora dizer o resto das listas que faltam...

    ResponderEliminar

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!