Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

HOMOSEXUALISMO - Doença, Moda ou Opção Sexual?

Pois é, finalmente um tema sobre o qual já queria ter escrito há muito. Apesar de muito polêmico - isso pouco importa já que sou desligada mesmo - e de certa forma evitado muitas das vezes, pois falar sobre homosexualismo (em jeito de desaprovação) pode ser considerado preconceito ou homofobia, é algo que precisa ser julgado oops avaliado, já que ainda não se decidiu o que o homosexualismo é na realidade.

Segundo o que se tem dito, o homosexualismo é uma opção sexual, desfazendo em miúdos, é um homem querer ser mulher e vice-versa, transformando essa dita "opção sexual" no 3º sexo. Isso é algo com que não concordo, visto que conheço e sempre conheci e considerei apenas dois géneros: Masculino e Feminino. Longe de mim querer igualar o conteúdo deste post ao do site godhatesfags.com (Deus odeia paneleiros.com) da Igreja Baptista de Westboro (Westboro Baptist Church), descrito pelos críticos como sendo um site bizarro e perconceituoso, porque cita versiculos Bíblicos e alguns aspectos na Bíblia que condenam o homosexualismo, mas tal como eles não aprovo o homosexualismo (Okay, chamem-me homofoba!!!), acredito que gay não é género - ou se é homem ou se é mulher, não existe meio termo - e não há nada que me faça crer que um ser humano possa nascer com essa dita "opção sexual", isto é, a meu ver o homosexualismo é algo adquirido, ninguém nasce gay. E é nesta vertente que me pergunto se homosexualismo não será também moda, tendo em conta que a moda é rotativa, e este (homosexualismo) existe desde os tempos mais remotos. Digo moda, porque - referindo-me agora ao lesbianismo - tenho a sensação que este nos últimos tempos tem se múltiplicado e tornou-se agora numa grande febre, já que toda gente decidiu agora assim do nada "sair do ármario" e seguir a moda.

Com essa mente confusa, já o descrevi como sendo uma opção sexual ou moda, porque o chamaria então de doença? Doença sim, em parte porque o prefixo ISMO está associado a doença, porque era isso que o homosexualismo era considerado antigamente, e associado a uma doença psicótica, por isso alteraram esse prefixo para DADE (Homosexulidade agora, associado à opção sexual), termo que clamam ser mais correcto e menos preconceituoso; E em parte porque talvez posso ter a ideia de que este seja a doença do mundo globalizado, das mentes abertas, da aceitação, do mundo que procura por novas experiências, do mundo "Arco-Íris". Um mundo onde se deve aceitar as diferenças (isso é cliché!!) e encarar as coisas anormais como sendo normais, caso contrário, somos vistos como preconceituosos e homofobos...

... (Continua)


//... Eish, mundo colorido, mundinho Arco-íris// :\

T!ka

4 comentários:

  1. lol! Voltarei pra comentar melhor! Mas cuidado com os gayzinhos, agora estás na mira deles! lol

    ResponderEliminar
  2. Porque será que já não és o primeiro a me alertar?!!! Eheheh

    Também já fui avisada de que o mundo é gay...
    Xiiii, tenho que ir procurar outro tema menos "preconceituoso"!! Rsrs

    ResponderEliminar
  3. Este post é super realista, parece que tem que ser a favor à tudo, até mesmo que este dito "tudo" seja errado. A homosexualidade não tem nada de agradável, é prejudicial e a humidade sabe, porém quer fechar os olhos para o óbvio. Existem, rótulos, barreiras, limitações, potencialidades. Não podemos ficar em cima do muro, vamos proteger a vida, mas sim da forma certa! Para isso temos que reconhecer o útil e o inútil. Ou vamos querer fazer da realidade uma utopia?

    ResponderEliminar
  4. Acho que já não há discernimento entre o certo e o errado, temos que aceitar tudo e pronto!! No mundo actual não existem diferentes tipos de preconceito, tudo é preconceito e pronto!! Não aceitar esta dita "opção sexual" iguala-se a discrimição racial...
    Isso é tão estranho. mas é exactamente assim que as coisas estão, daqui a dias quem é contra vai p'ró xadrez, porque discriminação é crime!!!

    Mais estranho é um site que tenta esclarecer o erro que isso é, com base na Bíblia, ser chamado de "Bizarro"...

    Já são permitidos os casamentos e adopções... Acho que não falta mais nada...

    O mundo vai de mal a pior, o mundo é gay!!!

    ResponderEliminar

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!