Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O Cântico da 10amizade

É uma sensação aparente
Parece mas não é
Sinceramente, talvez seja
Pois, (10)sente-se assim derrepente...

Não é o subterfúgio da saudade
Talvez também não seja o fim d'uma amizade
É algo meio inconstante
Uma coisa pouco importante... acho!!

Sensação, sim
É mais uma sensação que um sentimento
Talvez uma perca
Vou dizer sensação de perca de sentimento...

É estranho,
Meio complicado
De dificíl explanação
mas quem há-de perceber?
Nem tudo é fácil e se entender

Mas se se sente,
Talvez seja um sentimento...
Porém acredito que seja uma sensação...
Pois parece mais um sentimento perdido
Do que um sentimento de perca

Mas entre sentimentos e sensações ...

Dará para perder a fraternidade?
Ou ela diminui quando bem lhe apetece?
Será isso que enfraquece uma amizade?
Ou será a confiança que se entorpece?

Sinceramente não sei.

Das amizades que tive e tenho
Queria poder conservar todas
Mas que fazer, sendo que existem também as passageiras??
Seguir o rumo da vida
Compartilhando e aproveitando,
As que comigo seguem a mesma carreira*

Foram todas verdadeiras
Umas mais e outras menos
Mas todas sentidas da mesma maneira

Felizmente, existe a lembrança
E as memórias... E as fotografias...
O tempo pode trazer qualquer uma de volta
Quiçá um dia...

(*) Rota; Corrida


//Aih, é tanta lamechice junta! Quase chorei de tanta coisa escrita sem sentido!!// :\

T!ka

4 comentários:

  1. Amizade sentimento sincero
    sentimento k dura pra sempre
    gostei das palavras da penultima e da ultima estrofe,,,
    embora muitos nao saibam conservar amizade

    pra voçes desligados e desligadas
    conservem bem as vossas amizades
    pork sem elas nao teriam comentarios
    hihihihihii
    M.Pitt

    ResponderEliminar
  2. Hahaha...
    Valeu a sinceridade!!
    Eu lamento que nem todas durem p'ra sempre, mas podemos sempre aproveitar e tentar conservar as que temos...

    ResponderEliminar
  3. Hei!!
    nao me canso de ler
    o cantico da 10amizade
    escreveste bem TIKA
    gostei bueee
    M.P

    ResponderEliminar
  4. Eheh... Acho que foi uma das minhas pérolas de depressão... Faz-me lembrar "Gentes"... :)

    ResponderEliminar

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!