Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bêbado Chato.




Um bêbado chato entra num bar e pede pro balconista:

- Ô amigo, traz-me duas doses de whisky. Uma pra mim e outra pra você.

O balconista que era o dono do bar responde:

- Só para o senhor. Eu não bebo.

- Vai fazer essa desfeita comigo amigo? Eu não bebo sozinho! traz duas e bebe comigo!

O Dono do Bar pra se ver livre do bêbado, põe as duas doses de whisky. Eles bebem e o bêbado fala:

- Ó amigo, amanhã eu venho aqui, bebo mais uma e pago as duas.

O bêbado foi-se embora e voltou no dia seguinte com a mesma conversa. Novamente o dono do bar colocou as doses e os dois tomaram. O bêbado prometeu voltar no dia seguinte e pagar as três. Fez isso umas três vezes. Por fim o dono do bar que já tava aborrecido, chamou os seguranças do bar e falou com eles:

- Amanhã, quando esse bêbado chato vir pra aqui, vocês levem-no pra fora e dão-lhe uma carga de porrada, quero ver esse gajo desmaiado de tanto apanhar. e depois veremos se ele volta aqui pra beber e fazer fiado outra vez.

E assim fizeram. O Bêbado chegou,e eles levaram-no pra fora, e foi galhetas daqui e acolá, pontapés na costela esquerda e do olho...

No dia seguinte o bêbado apareceu novamente com cara podre tipo um gajo que caga em sanitas de ouro e limpa o "O" com notas de 100 USD todo armado e todo arrebentado e pediu pro dono do bar:

- Por favor uma dose pra mim.

Admirado o dono perguntou:

- O Sr. não vai mandar vir uma dose para mim?

E o bêbado com uma mão no bolso e outra apontar torto para o dono responde:

- Não, quaaaando voooocêee bebe, vooooocê fica muito nervoso..



LoooL...
Qualquer erro ortografico, fica bem claro que a responsabilidade é toda minha! =).
Tenham um otimo dia.

1 comentário:

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!