Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reflexões (Atiradas P'ró Lixo) I

«Ontem ouvi o vizinho aos berros em sua casa...
Sua intenção era apaziguar sua família e o ambiente de sua casa...
É assim em muitas famílias, mas quem há-de perceber...?»

T!ka

«... Tenho um medo diferente, temo que exijam de mim uma maturidade que não tenho, mas não me canso de exigir maturidade das pessoas que me rodeiam...»

T!ka

«Hoje mandei meu sobrinho calar-se,
Parar de gritar, correr ou brincar
Bloqueei sua espontaniedade infantil,
Esqueci-me de como doeu quando o fizeram comigo...»

T!ka

«Aquele dia sem significado algum, do qual nem sequer me lembro... pois, foi o melhor dia da vida d'alguém»

T!ka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!