Pages

sábado, 1 de maio de 2010

Mal Informada, Mas Feliz!!

Pois é, se não é a natureza a dar o seu showzinho ultimamente, que quando não é tremor de terra aqui é enxurrada ali, são os ataques e guerras ali e acolá, e assim se vão vivendo os dias, que para quem acredita em fim do mundo, tal como eu, são os últimos, ou seja são os sinais do final dos tempos e, para quem não acredita trata-se apenas da revolta da natureza e dos homens, e tal...

E como noticia ruim chega rápido, todo mundo quer andar informado, saber o que é, como e onde aconteceu, preocupado inclusive com estatísticas, e de certa forma na expectativa de ver tais coisas (referindo-me aos desastres naturais) acontecerem no seu meio mais cedo ou mais tarde. 
Eu faço parte daquele pequeno grupo dos des ou mal informados, por opção, que prefere viver no alheio à saber de tudo e mais alguma coisa, e acabar na mesma espera de ver o mal acontecer comigo. Não que seja egoísta, pelo contrário, por amor ao próximo, lamento tudo o que tem acontecido, simplesmente não me interessa saber, que como eu disse acima, para quem acredita em fim do mundo, tais acontecimentos são esperados (estão escritos em Mt 24:5-7), e só servem para alertar sobre os tempos que estamos a viver, por isso ao invés de me informar minuciosamente, preocupo-me é em analisar a minha vida, vivendo cada dia como se fosse o ultimo, já que "Basta a cada dia o seu mal". 

Sou uma mal informada, portanto ignorante em muitos assuntos, mas sou uma ignorante crente e feliz. Crente pela fé em Cristo que me faz crer no impossível e feliz porque vivo. Quero mais é viver, e se morrer amanhã, porque minha casa desabou por um tremor de terra ou por causa de uma enxurrada ou porque fui vitima de algum atentado, acreditando sempre que a mão do Senhor me sustém mas podendo ser aquele meu tempo de expiração, vou morrer literalmente, porque VIVI!!


//... E como todo bom ignorante feliz, não faço ideia do que escrevi!!!// :\

T!ka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!