Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Passeando Pela Banda...

Passeando pela banda certo dia, decidi brincar com a camera do telemovél a ver se apanhava alguma "imagem de marca", cenas que "lá na minha banda tem" e tal, e lá começou a brincadeira, e o resultado foi...

Começando pelas imagens de marca:

Para quem não consegue ler, está escrito "É a ssim... o invejoso vai no mato assim ta bém" (Eu também não percebi...)


Uma imagem que seria bem bonita, se não existissem os "arredores", a ideia era apanhar o embomdeiro e o pôr do sol

A cara da banda
Sem dúvidas é a banda!!

 ... E continuando meu passeio, andei a procura do que não havia perdido...




Até que encontrei :


 E na volta do meu proveitoso passeio...


 ... Encontrei o que muitos automobilistas têm chamado carinhosamente de "Palancas":


E assim acabou um belo passeio, que com o engarrafamento e o calor a mistura, foi uma maravilha... E apesar da pouca graça que têm as imagens, fazem parte do quotidiano do Caluanda, pois o que p'ra mim foi um passeio de um dia, p'ra muitos é o trajecto do dia-a-dia...


//A sério fiquei perdida no texto!!// :\

T!ka

2 comentários:

  1. Passeio pela banda devia te kuiar
    ate pork fotografaste os outros
    e ninguém te cobrou nada
    tiraste retrato na verdadeira cidade de Luanda
    k bate ja muito hihihihihi
    e aki na Tuga nada te inspirou!!
    hum...
    M.p

    ResponderEliminar
  2. Também tenho boas pics da Tuga, estou é com preguiça de publicar
    (É uma vergonha admitir isso em pleno blog)

    ResponderEliminar

Saudoso DESligado,

Esteja à vontade para meter a colher, permita-se DESligar sua opinião sobre o post. O blog agradece o seu comentário!!